Como dobrar folhas (projetos)

  Olá galera. Em outra postagem eu ensinei a criar pranchas no AutoCAD para posterior impressão. Hoje eu vou ensinar a dobrar a folha (projeto).
   Fiz um vídeo para demonstrar de forma mais fácil o passo a passo.
   No vídeo eu mostro como dobrar uma folha de tamanho A1, mas se você conseguir obter o mesmo resultado que o meu, poderá facilmente dobrar os outros formatos mais usuais para plotagem de projetos.
   Nós temos em nosso escritório uma HP 110 Plus que plota todos os formatos até o A1, ficando de fora o A0. Quando é necessário usar esse formato, mandamos plotar em uma gráfica.
  Para o dia-a-dia de um escritório de Engenharia e Arquitetura de pequeno e médio porte, essa impressora atende facilmente a demanda de trabalho. Ela imprime com qualidade, os cartuchos não são tão caros, e duram bastante.
   A impressora HP 110 Plus demanda de pouca manutenção, a nossa por exemplo tem mais de dois anos e até agora só trocamos os cartuchos e em uma oportunidade apenas, foram substituídas as cabeças de impressão.

Veja o vídeo:

2 comentários:

Hellen Rocha disse...

Obrigada por compartilhar. Vai me ajudar bastante!!

Fran disse...

muito obrigada, me ajudou bastante!!

Postar um comentário