www.projetoarquitetonico.com

   
  Prezado leitor

  É com prazer que compartilho com vocês o novo domínio do Blog Projeto Arquitetônico:



   Decidi investir mais no nosso blog, em gratidão aos quase 300 acessos diários.
   Chamo a partir de agora de nosso blog, porque ele é tão de vocês, quanto meu, afinal é para vocês que eu publico meus singelos textos.
   Tenho também o novo e-mail para agilizar as respostas das dúvidas ou comentários:


 rafael@projetoarquitetonico.com

   Continue visitando o nosso blog, estarei sempre compartilhando com vocês algo que julgue interessante. E como a vida é uma troca de experiências, quem tiver algum texto para divulgar, alguma dica ou ideia de tema que posso abordar, fique à vontade para me escrever, terei o maior prazer em citá-lo.
   Por favor, deixe seu comentário no chat, ele vai servir como ânimo para continuar investindo cada vez mais em nosso blog.

    Abraços!

    Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário